20.12.09

beyond the cheap colored lights

five hundred twenty five thousand and six hundred minutes
five hundred twenty five thousand moments so dear


indago-me , meditabunda , sobre o decorrer deste nono ano do segundo milénio da graça de nosso senhor
palavras
afagos
sussurros
traições
lágrimas
brados
sangue
beijos
olhares
será que foi isto o que fez o meu ano ?
será que foi o imaterial exterior , ou o imaterial interior ?
luzes como flocos de neve
seres de sombra
o cálice no céu
o feixe de ouro rasgando a tenebrosa folhagem morta

este meu ano foi uma sequência de fibonacci invertida
ou talvez não
estranha espiral
maldita espiral
lapsos na existência
não houve um momento de perfeito silêncio , de perfeita calmaria durante estes 365 dias
e pensar que isso não me incomoda remotamente
sacode-me os ossos como um arrepio o faz

and i wonder about it
beyond the cheap colored lights

Sem comentários: